Aprenda a Fazer suas Próprias Agendas (Estilo Chalkboard 2019)

Estilo Chalkboard 2019 versão colorida😍







SeV
Se você é novo por aqui e ainda desconhece nosso curso online de agenda personalizadas

eu te apresento um dos estilos que fazem mais sucesso aqui no meu ateliê!!!!





Estou falando do estilo chalkboard que imita um quadro negro (lousa),

onde é colocado na capa frases e elementos que deixam

esta personalização linda e com um alto valor agregado!

Ideal para presentear em festas de casamento, amigos secretos ou presentes corporativos!


Veja aqui a aula de amostra!



Aula regravada, da diagramação ao acabamento final, são mais de 15 aulas:

 da diagramação da capa até a finalização desta linda peça



Você pode estar se perguntando:
-Amei Vanessa! Mas e se eu quero fazer minhas alterações nessa capa,
mas não tenho nenhuma noção de programas de edição de imagens!!! 

E agora????


Não se Preocupe!!!



Pensando nisso eu preparei um módulo inteiro onde eu ensino você a fazer esta

personalização sem precisar de PHOTOSHOP!

Comprando esse curso você além de garantir o acesso ao conteúdo integral você

também tem direito  aos arquivos complementares que já estão pré editáveis!

Veja essa outra aula de amostra onde eu ensino como criar sua capa usando

o Microsoft Word ou o Canva através do nosso arquivo de base!

Neste pequeno trecho eu mostro alguns dos elementos em png e outras imagens

para você criar artes lindas e imprimir em sua própria casa!





Este estilo além de muito charmoso é algo que eu tenho muito carinho por ensinar!

Pois fazer trabalhos personalizados é minha paixão!






Comente aqui se você gostou 🙋🙋🙋🙋🙋🙋





Veja outras opções


E agora que tal Personalizar suas Agendas nos temas infantis da Disney?
Temas: A Bela e a Fera





SUCESSO DE VENDAS NO MEU ATELIÊ!!!





Para mais informações ou entre em contato via whatsapp

Entre em contato