Todas as nossas participações o programa Melhor Idade na Graça de Deus

ATELIÊ SAFIRA NO PROGRAMA

NOSSA OFICINA DE 17/01/2017 até 28/11/2019



Acompanhe nossas publicações com várias dicas, passo a passo e orientações para você começar seu Próprio Negócio Artesanal. 

Confira nossas participações no programa Melhor Idade na Graça de Deus









Neste programa eu ensino como fazer um lindo calendário
feito em cartonagem



Neste programa eu ensino como fazer um àlbum artesanal
para fotos 10x15cm feito em encadernação



Neste programa eu ensino como fazer um mini porta-retrato



Neste programa eu ensino como fazer uma caderneta
de costura artesanal


Neste programa eu ensino como fazer Quadros Decorativos
feitos em Cartonagem.



Neste programa eu ensino como fazer um mini post-it




Neste programa eu ensino como fazer um suporte para celular





Neste programa eu ensino como fazer um lindo cachepot
feito em cartonagem



Neste programa eu ensino como fazer um lindo chaveiro porta retrato
feito em cartonagem



Neste programa eu ensino como fazer um lindo porta retrato
feito em cartonagem



Neste programa eu ensino como fazer um lindo porta cartão
feito em cartonagem





Página no Facebook Melhor Idade na Graça
https://www.facebook.com/CanalIIGD20/



Canal no Youtube Melhor Idade na Graça


Confira nossos vídeos de passo a passo e orientações para você começar
seu Próprio Negócio Artesanal. 

Para mais informações ou entre em contato via whatsapp

Entre em contato