Aprenda como Reformar suas Bíblias 2.0 - Conheça as vantagens para entrar em nosso projeto!

Tudo o que você precisa saber para trabalhar

com Reforma de Bíblias em um único lugar!



Não sei se isso já aconteceu com você!

Mas alguém já te pediu para dar vida nova a algo muito importante

pra ela e você recusou por não ter certeza se daria conta?


Já vi muita gente recusando reformar uma Bíblia por achar que não seria capaz.


Mas eu digo: Você é capaz, eu sou capaz e todos aqueles que buscam conhecimento

e colocam em prática são capazes desses feitos!




O que você precisa é o conhecimento certo para saber o que fazer e como fazer.



Outras dúvidas muito recorrentes para quem

está iniciando nesse projeto.

São elas:




Como oferecer esse serviço?

Como cobrar por esse serviço?

Como elaborar um orçamento?





Ao entrar para o curso online

REFORMA DE BÍBLIAS, PEQUENOS REPAROS

GRANDES TRANSFORMAÇÕES,

você nunca mais vai recusar um pedido como esse.

Bom, talvez você recuse por ter muitos pedidos...

Mas por achar que não pode fazer, jamais!


Aprenda a surpreender seus clientes!





Técnicas de enxerto com papel japonês e outros, tingimento do corte,

emenda de páginas, recostura, limpeza, folha de guarda personalizada,

arredondamento de lombada, impressão em tecido.

Tudo para deixar a bíblia como nova.

+ 5 aulas bônus pra te preparar para ser um reformador profissional

Comunidade exclusiva de alunos para suporte, apoio, ajuda e interação.



Esses exemplares merecem uma cara nova e muita elegância
com as técnicas da reforma de bíblias!


Para chegar O curso certo para quem quer aprender um dos

ofícios artesanais mais gratificantes que existe.


Das intervenções de restauração às personalizações incríveis da capa.

Da precificação às vendas. Tudo o que você precisa para começar do jeito certo.






Criamos um canal no Telegram


Nele eu vou colocar as mesmas informações que eu posto
em um grupo temporário do whatsapp, porém, a diferença é que
as postagens não precisarão ser replicadas
para que os novos participantes vejam. 

Isso significa uma economia de tempo muito grande pra vocês e pra mim.

Assim fica muito mais prático e fácil 😉
Legal né?! Mas antes deixa eu te mostrar umas fotos incríveis!!!



Dentre os 8 exemplares trabalhados no curso Reforma de Bíblias, esse foi o mais gratificante.



Ele será devolvido em breve para sua dona...
Estou ansiosa para ver sua reação!






Neste exemplar aplicamos as seguintes intervenções:
✔️ Desumidificação e desodorização
✔️ Limpeza folha a folha
✔️ Desmanche de micro orelhas
✔️ Refile trilateral
✔️ Enxerto de folhas
✔️ Encadernação de folhas soltas
✔️ Reforço do miolo
✔️ Tingimento dourado do corte (bordas das páginas)
✔️ Aplicação de cabeceados, fitas marcadoras e folha de guarda novos
✔️ Capa com revestimento em tecido e fecho com botão imantado


Todos esses processos e muitos outros são ensinados
no Curso Online Reforma de Bíblias 2.0
Inscrições Abertas!

😉 Participe gratuitamente do nosso Canal no Telegram para mais informações.

👉 Acesse o link https://t.me/cursoreformadebiblia

Então, basta clicar neste link pra entrar no canal...

Se você ainda não tem o Telegran, o mesmo link
vai te direcionar para a instalação. 

Ele é gratuito e super fácil de usar, funciona como o whatsapp... 
Só que melhor...



Continuaremos colocando as informações aqui também,
mas eu recomendo muito que você participe do nosso canal no Telegram
e acompanhe por lá.

Você poderá se desinscrever do canal quando quiser.


Obrigada até aqui e qualquer dúvida, podem me chamar 😉

https://t.me/cursoreformadebiblia




Entre em contato